Reportagem do ano Sobre Sexo oral, contendo absolutamente tudo sobre Sexo Oral de forma educativa para que haja prevenção contra Doenças (DST’S- Doenças Sexualmente Transmissíveis), possa dar prazer ao parceiro ou parceira e, sobretudo sentir prazer sexual. Forçar-se ao sexo oral,anal, vaginal, seja de que espécie for é violentar-se! Matéria Premiada como a melhor abordagem sexual para Adolescentes e Adultos.

14 07 2013

imageVencedora De melhor matéria com abordagem sexual de 2013

                     Sexo Oral De Qualidade Com responsabilidade e Muita Verdade!

A matéria “Sexo oral de qualidade com responsabilidade e muita verdade” obedecerá a seguinte cronologia:

1- O Que é Sexo oral

2- Dúvidas sobre sexo Oral na vagina, No pênis e ânus.

3- Posições mais citadas por mulheres e homens assim como por sexólogos que podem propiciar maior relaxamento e consequentemente maior prazer sexual com a prática do sexo Oral.

4- O Que de fato pode levar o homem à loucura na cama.

5- O que De fato pode levar a mulher ao descontrole, aos orgasmos violentos na cama beneficiada pelo sexo oral.

6- Como Fazer a mulher delirar durante o sexo oral

7- Como fazer o homem delirar durante o sexo oral

8- Dicas Especiais para os homens

9- Dicas especiais para as mulheres

10- Depoimentos, com a fisgada de quatro assertivas que merecem a reflexão de todos

11- Cuidados ao se praticar sexo oral

12- Como Proteger-se de doenças com a prática do sexo Oral.

sexo-oral1Antes de entrar na matéria propriamente dita, peço a todos com humildade que antes de jogarem pedras, agirem motivados por falsos ou pseudos-moralismos busque refletir e encarar a realidade. As relações Sexuais não se dão apenas a níveis de penetração pênis –vagina, e as diversas relações sexuais, por inúmeros motivos tem sido cada vez mais prematuras. Enfrentar o problema com mentiras, ou pior, fingir que em sua vida, no contexto social em que você está inserido isso é surreal é faltar com responsabilidade para consigo, para com seu filho e sua filha. Mas qual a verdade?

1- Sexo oral é extremamente prazeroso quando se está ciente do que se está fazendo. Conversar, interagir sobre com seus filhos, é fundamental. Você fez em sua mulher e em diversas outras mulheres; provavelmente boa parte das mulheres fizeram em mais de um homem, porque achar que seus filhos, com a liberação sexual crescente agirão de outra forma?

2- Não posso trabalhar com meias verdades. A única proteção de fato que temos contra doenças sexualmente transmissíveis que podem levar qualquer ser humano à debilitação e morte rapidamente, somente tem seus riscos diminuídos, ou próximos a Zero % se todo e qualquer relacionamento sexual, seja oral, vaginal, anal, acontecer com camisinha (masculina-mais corriqueira) ou feminina.

ssexo oral3- O homem excitado, o adolescente costuma não pensar, ele busca afirmar a todo instante sua masculinidade. Nem quando adulto, a maioria cresce. A mulher aqui precisa atuar de forma mais contundente pois, caso seus maridos incorram em traições, dificilmente, mencionaria menos de 5% usariam preservativos. Quer saber o porquê?

Resposta: A mente pequena Do homem estar preocupado, quando estar com uma mulher em provar sua masculinidade, em ficar com o pênis grande, duro e grosso. A camisinha é sim um inconveniente; não é gostoso parar para coloca-la. Como o homem passa normalmente a vida inteira inseguro quanto à sua masculinidade ou então com medo de brochar e a mulher e assim ele não ser ver como macho, ele não se preocupa com preservativos. No máximo pode usar, quando usam, com prostitutas pagas, mas quando tem amantes, por vezes mais vagabundas que as prostitutas, não usam.

arte viril 2Complemento: pesquisas apontam que Homens que fazem uso do Viril Energy Plus Turbo For Man, tem 91% de chances a mais de usar camisinha para se proteger contra doenças se comparado aos demais homens. A razão pela qual isso acontece é que a ação do Viril Energy Plus Turbo no homem possibilita que ele excite-se com facilidade, permita com a mesma facilidade que o pênis se mantenha firme, duro, rígido, aumentando sua libido sexual e regulando seus níveis de Testosterona, assim não perda de excitação alguma ao colocar o preservativo. Sem ejacular, o que demorará bastante, seu Pênis não perderá firmeza, podendo assim, praticar um sexo seguro.

Alerta: Como atrás de todo benefício tem um malefício, esse será o fato de o Homem ter de se limpar ao retirar o preservativo (camisinha), já deixando pronto o próximo preservativo, pois o Viril Energy Plus Turbo For Man possibilita ao homem recuperar-se rapidamente para assim manter relações sexuais novamente. E seu desejo ou tesão não será menor que o sentido anteriormente. Mais uma vez a garantia de firmeza transmitirá ao homem a tranquilidade de que necessita para se prevenir, colocando outro preservativo.

Sei que críticas virão; mas jamais me furtei delas. Entretanto o que constato é que para cada 1000 críticas recebidas, pelo menos 30.000 e-mails de apoio recebo, o que me motiva a insistir e persistir na luta contra a Hipocrisia sexual. Não escrevo visando elogios ou prêmios, mas ajudar de fato as pessoas a terem vidas mais leves. Em breve quero aqui estar publicando: “REINVENTANDO O SEXO”; Uma nova forma de fazer amor que, se aplicada pode revolucionar o conceito de fidelidade e traição. Apenas para que fique o gostinho: você homem, você mulher, já imaginou ter dentro de si o pênis de seu marido (no caso a mulher), ou você, homem, manter o Pênis dentro de sua esposa por mais de uma hora, estando o mesmo extremamente duro, pulsando, assim como a mulher extremamente excitada? Imagine que possam brincar, conversar, interagir (carinhosamente e sensualmente, claro) preenchendo ou estando preenchida devidamente…. É somente o começo. Nada imposto funciona. Não adianta se impor a fidelidade, a monogamia, o que se pode é buscar alternativas. Creio que tanto homens e mulheres de barriga, vagina e pênis cheios possam ser sim, mais felizes e fiéis, diminuindo a transmissão de doenças e, na verdade sendo verdadeiramente feliz. Nem o homem, nem a mulher realiza-se plenamente em relacionamentos extraconjugais. Vamos com calma… reavaliaremos juntos cada relacionamento, e a felicidade às vezes está ao lado, mas não consegue-se senti-la.

guia do sexo oral 2

Segundo a corrente majoritária tanto de Psiquiatras, psicólogos, psicanalistas, sexólogos  o sexo oral é uma variação da prática sexual.

Embora seja senso comum acreditar que o sexo oral é o contato direto da boca e da língua com os órgãos genitais, o termo se refere a qualquer estimulação sexual dos lábios nas mais variadas partes do corpo.

Carla ainda explica que o oral pode levar ao orgasmo sem haver, necessariamente, a penetração.

Há termos que determinam o tipo do sexo oral. Quando o contato ocorre entre os lábios e o pênis chama-se felação, ao passo que o estímulo com a boca na vagina é o cunilingus. Não se pode esquecer que o anulingus significa o oral feito no ânus.

clip_image002

Sexo oral deve ser feito com camisinha?

O sexo oral deve ser feito sim com preservativo, pois é possível contrair doenças com esta prática.

Pergunta: É possível transmitir HIV no sexo oral? E mais quais doenças?

Resposta: Sim, é possível. Principalmente se a pessoa tiver uma cárie ou uma ferida na boca, pois o vírus entra em contato com a corrente sanguínea rapidamente desta forma. Outras doenças que também podem ser transmitidas são herpes, HPV, sífilis, gonorréia, além de hepatites B e C.

Pergunta: É possível chegar ao orgasmo com o sexo oral?

Resposta:Sem dúvida que sim, desde que as pessoas estejam à vontade e excitadas.

Pergunta:Engolir ou não engolir o esperma?

Resposta: Aí vai da vontade de cada um. Mas para engolir é fundamental saber bem com quem se está transando, já que durante a prática sem preservativo há riscos de contrair doenças.

Pergunta: O cheiro pode atrapalhar a excitação na hora do sexo oral?

Não, desde que o cheiro não seja algo insuportável. Há homens e mulheres que tem um cheiro mais forte. Pode ter certeza de que estas pessoas possuem algum corrimento, bactérias, etc.

Pergunta: Sexo oral no ânus é prejudicial à saúde?

Resposta:É bom lavar o ânus antes desta prática, pois o contato direto da língua com as fezes, mesmo que em pequena quantidade, pode trazer doenças.

 

clip_image004Para que qualquer prática sexual seja prazerosa, é importante atentar-se às posições. O homem e a mulher devem estar confortáveis e à vontade para explorar o corpo do parceiro.

No sexo oral não poderia ser diferente. "A melhor posição é a que deixa os genitais mais expostos", explica a psicóloga e sexóloga. Além disso, a criatividade ajuda nesta hora.

"Não existe certo ou errado, o negócio é querer dar prazer. Não se deve ter medo de ousar para testar novas posições", afirma a personal sex trainer Fátima Moura.

1-Para que o homem não tenha de perder tempo ao procurar o clitóris da parceira, ela pode dar uma ajudinha. A posição "frango assado" é uma ótima escolha, já que a mulher fica com as pernas abertas e erguidas.

posição 1

2-A personal sex trainer Fátima Moura aconselha a mulher se sentar em uma cadeira com as pernas erguidas para que o parceiro tenha um melhor alcance da região.

posição 2

3- Na cama ou no sofá, ela ainda pode se deitar na beirada para que o homem ajoelhado tenha uma visão privilegiada.

posição 3

4- O bom e velho 69 funciona muito bem, porque além de a parceira enchê-lo de tesão com um delicioso sexo oral, ela também recebe os estímulos da boca masculina.

posição 5

5-Outra boa posição é o homem ficar deitado de barriga para cima, com as pernas abertas. Ali, a parceira se encaixa e faz dele o que bem entender.

posição 6

 guia do sexo oral 17Brincadeiras que levam o homem á loucura!

No sexo, tanto o homem quanto a mulher devem estar de comum acordo para experimentar novas práticas. Durante o oral, é importante que ela esteja disposta a "cair de boca" no parceiro sem preconceitos e pudores.

Mais excitante do que inventar brincadeirinhas safadas, é ela demonstrar ao parceiro que sente tesão ao tocar, chupar e mordiscar o pênis. "A mulher deve olhar para o parceiro, porque assim ele consegue ver a expressão de prazer no rosto dela", afirma a personal sex trainer Fátima Moura.

Segundo Fátima, os lubrificantes podem se converter em brinquedos eróticos. "Basta colocar lubrificante com sabor no pênis dele e depois deslizar com as mãos e com os lábios", ensina a profissional.

Para quem o ato sexual inclui a mistura de sentidos, vale brincar com o paladar. Que tal espalhar chantilly ou leite condensado no "menino" dele e retirar delicadamente com a língua? "O segredo é pôr uma quantidade pequena e retirar imediatamente. Substâncias meladas podem incomodar nos pelos pubianos", afirma Fátima.

Para enlouquecer uma mulher

O sexo oral para as mulheres tem um significado especial. Afinal, se ele está disposto a acariciar o seu órgão genital com a boca é porque sente muito tesão por ela. E o melhor de tudo é que o parceiro não mede esforços para levá-la ao êxtase. Portanto, os lábios masculinos podem se converter em um poderoso instrumento para o orgasmo.

É ainda mais gostoso para elas serem surpreendidas com brincadeiras criativas e picantes. Para isso, basta usar produtos simples para aquecer o oral nela. Vale usar até mesmo o que há em casa.

Experimente colocar uma pequena quantidade de sorvete sobre os lábios vaginais e chupar delicadamente. Esteja certo de que já foi percorrido meio caminho para conduzi-la ao orgasmo.

Bombons com licores podem adoçar a prática. Morda o chocolate, coloque só um pedacinho na boca e parta para o oral. Se preferir, deixe cair o licor no clitóris e retire com a ponta da língua. Ela vai tremer de tesão.

Os sex shops são um universo promissor para o sexo oral na mulher. Os géis são uma delícia para brincar de aquecer, esfriar e excitar. Tome cuidado com a quantia, porque a sensibilidade térmica varia de pessoa para pessoa.

guia do sexo oral 16Levando a mulher ao delírio:

Em toda prática sexual, a mulher precisa de um clima erótico para conseguir atingir o orgasmo. Portanto, não economize esforços para dar o máximo de prazer a ela. Não ter pressa é a chave do sucesso.

Primeiro, tire cada peça de roupa dela bem devagar como se isso fosse um jogo. Conduza-a para debaixo do chuveiro e acaricie todo o corpo dela. Então, beije cada centímetro da pele feminina e, quando perceber a excitação, concentre os beijos na parte interna das coxas.

Neste momento, procure um lugar e uma posição confortável para que você possa explorar a vagina da parceira. Agora é a hora de caprichar nas preliminares. Lamba as coxas, beije o abdome e, por fim, toque a vagina com os lábios.

Enrijeça a língua e estimule o clitóris. "Os movimentos devem ser ritmados e contínuos para deixá-la cada vez mais excitada", ensina a psicóloga e sexóloga . Ou seja, se você mexer a língua na horizontal e depois na vertical, o resultado será frustrado, porque a mulher tem de ser estimulada sempre com o mesmo movimento.

A personal sex trainer Fátima Moura afirma que a língua deve acariciar o clitóris inicialmente devagarinho e depois com um pouco mais de força. "É importante ele ficar atento e perceber a intensidade de que a parceira gosta", diz.

Quando sentir que ela está com bastante tesão e lubrificada, aproveite para introduzir o dedo na vagina enquanto faz o oral. O segredo é manter as carícias no momento em que a mulher alcança o orgasmo.

sexo oral8Levando o homem ao Delírio:

Se em toda nova relação de sexo oral surge aquela dúvida "como começo?", prepare-se para aprender o passo-a-passo. Depois deste guia prático, você vai se considerar uma expert. Portanto, mãos e lábios à obra.

Com as mãos, faça movimentos de vaivém na base do pênis. "Isso ajuda a ter noção do tamanho do para saber quanto colocar na boca", ensina a psicóloga e sexóloga.

Ainda segurando a base do pênis, alterne beijinhos leves e beijos molhados de baixo para cima. Enrijeça os lábios no formato do pênis e com movimentos ritmados chupe-o por alguns instantes.

Suba e desça a língua por todo o pênis, mas se concentre na glande, porque é a parte mais sensível e, consequentemente, a que dá mais tesão. Chupe a cabeça do pênis como se fosse um delicado pirulito; alterne lábios, língua e beijos sempre.

Não se esqueça de estimular os testículos ao mesmo tempo. "Encha a mão com os testículos, mas tome cuidado para não apertar com força, porque é uma região sensível", diz Carla.

Embora pequenas mordidas excitem e apimentem a transa, é fundamental ficar alerta para não perder a medida e acabar machucando o pênis do parceiro.

Uma dica de ouro para o oral bem sucedido é fazê-lo com vontade. "A mulher deve ficar na posição em que ele veja o rosto dela para sentir prazer", diz a personal sex trainer Fátima Moura.

relação sexual sensual29Dicas especiais para os homens:

Em toda prática sexual, a mulher precisa de um clima erótico para conseguir atingir o orgasmo. Portanto, não economize esforços para dar o máximo de prazer a ela. Não ter pressa é a chave do sucesso.

Primeiro, tire cada peça de roupa dela bem devagar como se isso fosse um jogo. Conduza-a para debaixo do chuveiro e acaricie todo o corpo dela. Então, beije cada centímetro da pele feminina e, quando perceber a excitação, concentre os beijos na parte interna das coxas.

Neste momento, procure um lugar e uma posição confortável para que você possa explorar a vagina da parceira. Agora é a hora de caprichar nas preliminares. Lamba as coxas, beije o abdome e, por fim, toque a vagina com os lábios.

Enrijeça a língua e estimule o clitóris. "Os movimentos devem ser ritmados e contínuos para deixá-la cada vez mais excitada", ensina a psicóloga e sexóloga . Ou seja, se você mexer a língua na horizontal e depois na vertical, o resultado será frustrado, porque a mulher tem de ser estimulada sempre com o mesmo movimento.

A personal sex trainer Fátima Moura afirma que a língua deve acariciar o clitóris inicialmente devagarinho e depois com um pouco mais de força. "É importante ele ficar atento e perceber a intensidade de que a parceira gosta", diz.

Quando sentir que ela está com bastante tesão e lubrificada, aproveite para introduzir o dedo na vagina enquanto faz o oral. O segredo é manter as carícias no momento em que a mulher alcança o orgasmo.

sexo_oral_lo_matoDicas especiais para elas

Se em toda nova relação de sexo oral surge aquela dúvida "como começo?", prepare-se para aprender o passo-a-passo. Depois deste guia prático, você vai se considerar uma expert. Portanto, mãos e lábios à obra.

Com as mãos, faça movimentos de vaivém na base do pênis. "Isso ajuda a ter noção do tamanho do para saber quanto colocar na boca", ensina a psicóloga e sexóloga.

Ainda segurando a base do pênis, alterne beijinhos leves e beijos molhados de baixo para cima. Enrijeça os lábios no formato do pênis e com movimentos ritmados chupe-o por alguns instantes.

Suba e desça a língua por todo o pênis, mas se concentre na glande, porque é a parte mais sensível e, consequentemente, a que dá mais tesão. Chupe a cabeça do pênis como se fosse um delicado pirulito; alterne lábios, língua e beijos sempre.

Não se esqueça de estimular os testículos ao mesmo tempo. "Encha a mão com os testículos, mas tome cuidado para não apertar com força, porque é uma região sensível", diz Carla.

Embora pequenas mordidas excitem e apimentem a transa, é fundamental ficar alerta para não perder a medida e acabar machucando o pênis do parceiro.

Uma dica de ouro para o oral bem sucedido é fazê-lo com vontade. "A mulher deve ficar na posição em que ele veja o rosto dela para sentir prazer", diz a personal sex trainer Fátima Moura.

Depoimentos:

Os depoimentos não devem ser encarados necessariamente como ensinamentos, algo nocivo ou benéfico à pessoa. O Depoimento é apenas o reflexo do modo de cada um interpretar o sexo Oral em suas vidas. Entretanto algumas assertivas acredita-se que deva se por todos pelo menos refletidas, essas serão´por mim, o autor, explicitadas abaixo. (estão inseridas nas respostas das 6 pessoas abaixo)

“Se vai chupar, tem de chupar com vontade”- Em um primeiro momento pode-se interpretar a frase como vulgar, mas na verdade ela está sendo direta e manda uma resposta indireta muito importante, que constantemente venho reafirmando em diversas oportunidades: “Entre quatro paredes pode-se ir ao impossível, contanto que os dois estejam com a mesma disposição”, assim, finalizo dizendo que, sejam ainda por reflexo de uma criação ortodoxa, seja pela sua própria maneira de pensar sobre o sexo, seja pela falta de informações e hipocrisia da nossa sociedade, enfim, inúmeros motivos, várias mulheres praticam sexo oral sem desejo, vontade, Tesão; isso tem de ser repensado por ela e pelo homem que a ama.

Da frase: "Você pega o pênis, dá bastante beijinho, coloca chantilly ou chocolate para depois lamber e chupar" pode-se tirar algo extremamente positivo: a mulher, a princípio, com atitudes como a mencionada está gostando do que está fazendo, isso é benéfico.

Da Assertiva: “O sexo oral para as mulheres tem um significado especial”; tem sim. desde criança somos compelidos a entender que o que sai do ânus e do Pênis e vagina são nojentos. Quando crianças não possuímos discernimento para olhar para o ânus, Pênis e vagina sem as funções específicas de defecar e urinar. Queira-se ou não o universo menta do ser humano é de uma complexidade ímpar, singular. Destarte, para a mulher, quando o homem a acaricia com a língua na vagina, principalmente iniciando com carícias suaves e progredindo paulatinamente ela tende a se sentir especial, pois ele em seu inconsciente estaria em algo não tão limpo e cristalizado movido por um desejo e sentimento único, bonito, potencializando os reflexos de seus pensamentos.

Da frase “Dar e receber é um dos meus maiores prazeres na cama” pode-se tirar uma das maiores lições sobre sexo, sexo oral, anal, enfim, não importa a denominação. os presentes no ato sexual devem querer realizar-se sexualmente mas também e na mesma proporção o parceiro (a).

Pâmela Butt é atriz pornô da produtora Brasileirinhas e atua há dois anos e meio no mercado erótico. Experiente em cenas de oral, a gaúcha de Caxias do Sul gosta mesmo é de ser acariciada por mulheres. "Mulher é que faz oral gostoso em mim. Com homens não consigo chegar ao orgasmo", diz.

No entanto, ela é expert ao enlouquecê-los com seus lábios carnudos. "Para fazer um bom sexo oral neles tem de ser o mais guloso possível. Coloco tudo na boca até bater no sininho da goela", brinca.

Ela ainda dá dicas para garantir diversão durante a prática. "Você pega o pênis, dá bastante beijinho, coloca chantilly ou chocolate para depois lamber e chupar", ensina.

Natália Almeida, analista de sistemas

O sexo oral para as mulheres tem um significado especial. Afinal, se ele está disposto a acariciar o seu órgão genital com a boca é porque sente muito tesão por ela. E o melhor de tudo é que o parceiro não mede esforços para levá-la ao êxtase. Portanto, os lábios masculinos podem se converter em um poderoso instrumento para o orgasmo.

É ainda mais gostoso para elas serem surpreendidas com brincadeiras criativas e picantes. Para isso, basta usar produtos simples para aquecer o oral nela. Vale usar até mesmo o que há em casa.

Experimente colocar uma pequena quantidade de sorvete sobre os lábios vaginais e chupar delicadamente. Esteja certo de que já foi percorrido meio caminho para conduzi-la ao orgasmo.

Bombons com licores podem adoçar a prática. Morda o chocolate, coloque só um pedacinho na boca e parta para o oral. Se preferir, deixe cair o licor no clitóris e retire com a ponta da língua. Ela vai tremer de tesão.

Os sex shops são um universo promissor para o sexo oral na mulher. Os géis são uma delícia para brincar de aquecer, esfriar e excitar. Tome cuidado com a quantia, porque a sensibilidade térmica varia de pessoa para pessoa.

Felipe Corrêa, administrador

Para nós gays, há a possibilidade de colocar em prática no seu parceiro o modo que mais o excita no sexo oral. Existe uma troca de gostos e preferências que podem ser demonstradas, visualizadas e sentidas. Diferentemente dos héteros, que iniciam sexo oral depois de certa intimidade com seu parceiro, com o gay é o inverso, primeiro existe o sexo oral para depois haver penetração. Gosto de sexo oral de qualquer jeito, mas em especial os que envolvam sorvetes, pois gosto de sentir o gelado quando excitado e a lubrificação que ele proporciona na pele.

Bruna Silvestre, publicitária

Um bom sexo começa com um perfeito sexo oral. Dar e receber é um dos meus maiores prazeres na cama. Perco um bom tempo fazendo no meu parceiro porque assim o sexo fica bem melhor. Mas para deixar o oral mais gostoso, tem a famosa bala ardidinha que dá uma sensação boa e mais prazer ainda. A situação mais constrangedora pela qual passei foi quando eu estava fazendo sexo oral no carro e, de repente, um amigo abriu a porta e, em vez de ficar quieto, ele começou a gritar e rir da nossa cara.

Túlio J, microempresário

Se vai chupar, tem de chupar com vontade; não há coisa pior para o homem que aquele sexo oral sem empolgação. Nunca deixe seu homem sem sexo oral e, de preferência, faça-o de surpresa para não parecer uma obrigação e para não ser sempre antes da penetração. O sexo oral por si só já resolve muita coisa. Usar os dentes também é interessante, mas ela tem que esperar ficar bem úmido para diminuir o atrito.

Tatiane Varella, bancária

Observações e acuidades Importantes!

Não é toda mulher que assume gostar de sexo oral, parece que a maioria tenta parecer recatada, santinha, mas não tenho a menor vergonha de assumir que gosto muito de fazer e receber. Sexo oral é maravilhoso, mas tem que saber fazer sem parecer uma "máquina". Sou viciada na prática e não pode ser do jeito robotizado, tem que ser com calma, acariciando, aí sim aumentando a intensidade, principalmente quando o parceiro puxa o seu cabelo para que aumente o movimento. O sexo oral na mulher não fica só no clitóris como muitos acham, tem que ser explorada cada parte da vagina. A posição 69 é muito excitante e perfeita para ambos sentirem prazer.

É claro que ninguém vai eliminar o oral do repertório sexual só porque existem alguns riscos de transmissão de doenças. Contudo, é fundamental ficar atento para diminuir os inconvenientes e, principalmente, para se manter saudável. Afinal, o oral é gostoso demais para ser posto de lado.

Segundo o urologista Roberto Kiehl, do Hospital Edmundo Vasconcelos, toda relação sexual com contato de mucosas tem maior risco de transmissão; além disso, a contaminação pode ocorrer também pelo sangue das micro lesões dos órgãos genitais causadas pelo atrito na relação.

O ginecologista Théo Lerner dá uma boa dica. "É bom evitar usar fio dental antes de fazer o sexo oral, porque ele pode lesionar a gengiva e aumentar a chance de contração de doenças. Neste caso, é aconselhável somente o enxaguante bucal", diz.

E se você gosta de deixar a prática ainda mais deliciosa com doces, balas e afins, vale redobrar a atenção com a higiene após as brincadeiras. "Deve haver cuidado com perfumes, aromas e substâncias alimentícias nos órgãos genitais, pois se ficarem resíduos no local, eles podem fermentar e se decompor, favorecendo o crescimento de bactérias", alerta Lerner.

Principais doenças transmitidas

O urologista Roberto Kiehl explica que há três formas de transmissão de doenças por meio do sexo oral. São elas: transmissão por contato, transmissão sanguínea e a transmissão por secreções.

Doenças transmitidas por contato

As mais facilmente contraídas e frequentes são HPV e herpes.

O HPV é uma doença viral causada pelo Papiloma Vírus Humano. A transmissão ocorre pelo contato de pele com pele. Ela se manifesta através de verrugas nos órgãos genitais.

Herpes também é provocado por um vírus. Quando manifestada, a doença é facilmente percebida, porque apresenta pequenas vesículas de centro branco cercado por um alo avermelhado. Quando estas vesículas se rompem, as lesões são doloridas e o risco de contágio aumenta.

Doenças transmitidas pelo sangue

Através do sangue podem ser transmitidos o HIV, a hepatite B, a hepatite C e a sífilis.

O HIV é o vírus da aids, que é uma doença infecciosa. Ela causa uma perda da imunidade progressiva e resulta em infecções graves. Já as hepatites B e C são inflamações do fígado.

A sífilis é uma doença infecciosa e crônica causada pela bactéria Treponema pallidum. Se não tratada, ela progride e pode comprometer outras partes do corpo, como cérebro, coração e medula. Na fase inicial, ela pode ser detectada pelas feridas que surgem nos genitais.

Doença transmitida pela secreção

A gonorreia é causada pela bactéria Neisseria gonorrhea. Os principais sintomas são dor para urinar e surgimento de secreção no órgão genital.

Como se proteger

"A melhor proteção para o sexo oral é a camisinha. No caso de o homem fazer na mulher, orienta-se improvisar e cortar uma camisinha masculina para colocar sobre a vagina", diz o ginecologista Théo Lerner.

O urologista Roberto Kiehl afirma que o melhor conselho às mulheres é observar o pênis do parceiro. "A mulher consegue perceber facilmente quando o pênis apresenta qualquer alteração." Apesar disso, é importante para a saúde de ambos que o homem use camisinha quando for receber o sexo oral.

Além disso, vale reforçar que tanto homens quanto mulheres devem manter cuidados de higiene nas partes íntimas. Consultar médicos especializados com frequência também auxilia para ter uma vida sexual saudável.

CONHEÇA ABAIXO OS FENÊNOS VIRIL ENERGY PLUS FOR MAN e FOR WOMAN, QUE VEM RESGATANDO O PRAZER DE SE SER HOMEM E SER MULHER; DE GOZAR E PROPICIAR AO (A) PARCEIRO (A) GOZO, ORGASMOS FORTES, INTENSOS, VERDADEIROS. NINGUÉM É LÍDER, NINGUÉM TEM A LIDERANÇA SEM CONTESTAÇÃOÀ TOA. VIRIL ENERPLUS TURBO FOR MAN E FOR WOMAM N°1 100% DE REALIZAÇÃO SEXUAL TOTAL.

Do Viril Energy Plus Turbo for Woman

VIRIL ENERGY PLUS FOR WOMANDo Viril Energy Plus Turbo For Woman

A Mulher Tem O Dever De Ser fiel Ao marido!

A Mulher Tem O Dever De cuidar De Sua casa!

A Mulher Tem o Dever de cuidar dos filhos!

A Mulher Tem o Dever de colaborar com as despesas da casa!

Essa mesma MULHER com tantos Deveres  Tem Direito ao prazer sexual Pleno, a gozar e usufruir dos benefícios do Orgasmo.

 sensual 19O Viril Energy Plus Turbo For Woman nasceu juntamente com o Viril Energy Plus Turbo For Man uma vez que a estrutura da formula para homens e mulheres possuem variações, mas tendo ambos vários princípios ativos em comum, devido à se tratar de uma fórmula, substâncias interagindo e potencializando uma as outras, diferentemente de fármacos que agem impulsionando tão somente o sangue para as extremidades, no caso dos vasodilatadores como Viagra, Levitra, Ciallis, Pramil etc…Esses são restritos aos homens e de eficácia muito baixa, uma vez que a Disfunção Erétil está ligada a fatores inúmeros e não a um mero bombeamento de sangue de forma mecânica.

Enfim a mulher foi entendida e compreendida.A Anorgasmia, falta de desejo, libido, lubrificação vaginal não está apenas no campo psicológico como era e ainda é interpretado por vários cientistas; a comprovação cientifica de estarem incorrendo em erro foi consumada no momento histórico de Reconhecimento Científico pela comunidade médica Internacional  do viril Energy Plus turbo For Woman, provando, destarte que o corpo feminino também possui disfunções sexuais de origens físicas e não somente psíquicas. O Sucesso esplendoroso do Viril Energy Plus Turbo For Woman é uma resposta aqueles que tantas pedras injustas jogaram em mulheres, apelidando-as de frígidas, frias, mulher-gelo; como se não houvesse muito sofrimento por isso, e pouco ou nada a ser feito.

sensual 21Lubrificação vaginal: A lubrificação vaginal está intimamente ligada à excitação, essa por sua vê Z tem ramificações com níveis de Stress e ansiedade. No homem a ansiedade desencadeia a ejaculação precoce ou, em casos mais raros leva ao nervosismo total não se excitando. Na mulher a ansiedade inibe o despertar do desejo, por conseguinte a lubrificação vaginal. Outro fator a ser considerado é a forma e quantidade de Testosterona que a mulher possui. A Testosterona é um dos hormônios responsáveis pela excitação. Ressalte-se que a quantidade necessária desse hormônio na mulher é de 1/3 da necessidade masculina. Importante lembrar que a reposição de hormônios é algo que deve ser analisado com extrema cautela, sendo o ideal estimular o organismo a produzi-lo naturalmente, como faz o Viril Energy Plus Turbo For Woman.

Os benefícios para quem opta pelo Tratamento Efetivo utilizando o Viril Energy For Woman.

❖A mulher Excitar-se-á com maior facilidade e frequência

❖Pensará em seu Cotidiano bem mais em relacionar-se sexualmente.

❖Excitar-se-á sem dificuldade, bastando seu querer

sensual 6► Se a Mulher faz parte do grupo que não sente prazer algum com a relação sexual passará a senti-o em todas, aumentando a intensidade na medida em que a mesma se aprofunda e que ela se permite ir além.

►Para as Mulheres que esporadicamente chegam a gozar, terão sempre o gozo garantido, normalmente mais de um, passando a conhecer e desfrutar de orgasmos suaves.

►Para as Mulheres que já sentem orgasmo torná-lo-á uma constante, com bastante frequência, atingindo o ápice e se ramifica para os orgasmos múltiplos, incontinentes, Duplos Vaginal e anal simultaneamente e os denominados como indescritíveis em palavras.

OBS: O Viril Energy Plus Turbo For Woman age no despertar do seja sexual feminino mas não na Psique. Ajuda a combater educações rígidas que ensinaram-na a entender e compreender o Sexo como algo feio ou desonroso, mas jamais tirará a mulher de seu consciente. Seu copo estará pronto e liberando-lhe para o que a mesma quiser alcançar, sem em nenhum momento colaborar a favor o contra formas e/ou maneiras de pensar.

Por se tratar de uma formula Fitoterápica o Viril Energy Plus Turbo For Woman optou, assim como sua versão para homens, por ser 100% eficaz em qualquer situação, até porque estudos recentes e bem mais precisos apontam para vários a ação de um conjunto de fatores concorrerem simultaneamente para a falta de libido ou desejo sexual no homem e na mulher e não uma dose baixa de determinada substância especifica.

Dentre os benefícios indiretos aferidos pelo Viril Energy Plus Turbo Woman, um excelente é o resultado desencadeado pelo prazer sexual maior e mais intenso que a mulher passa a sentir. Com o aumento da frequência Sexual observou-se melhora esplendida em:

– No Combate às Cólicas

-Em menor fluxo de sangue durante o período menstrual

-Perda de peso significativa, uma vez que a relação sexual com prazer sexual intenso e mais frequente pode aumentar a perda calórico Semanal de até 20.000 calorias, isso sem exagerar.

-Melhora do humor

– Reação mais rápida aos abalos emocionais

-Maior Desempenho no Trabalho influenciado pelo bem estar substancias que somente ósseo comprazer, lubrificação, muito gozo e orgasmos podem trazer como Serotonina, Dopamina e Noradrenalina.

Entender e respeitar a mulher no sentido de que ela, assim como o homem, merece o prazer sexual constante indubitavelmente é uma nova forma de pensar a sociedade, a mulher realizando-se sexualmente e sendo consequentemente mais feliz.

Saiba Sobre o VIRIL ENERFY PLUS TURBO FOR MAN CLICANDO AQUI!

telefones

virilenergy@outlook.com

DO VIRIL ENERGY TURBO FOR MAN

Comprovação Científica de Viril Energy Plus Turbo Torna o Remédio o mais procurado do mundo. Ontem, 03/07/2013 fora divulgada a Comprovação Científica da Eficácia em todos os tipos de disfunções erétil masculina, mesmo impotência severa, assim como em pessoas viciadas em drogas, álcool e fumo (tabagismo); A expectativa é que hoje a FDA Americana confirme a revolução do VIRIL ENERGY PLUS TURBO em mulheres, ré ensinando-as o prazer de gozar.

bundas177

VIRIL ENERGY PLUS

“VIRIL ENERGY PLUS TURBO- O MAIS CARO; O MELHOR; O QUE RESOLVE O PROBLEMA DA IMPOTÊNCIA SEXUAL DE UMA VEZ POR TODAS!”

É sempre complicado falar do VIRIL ENERGY PLUS TURBO, uma unanimidade quando a questão é Impotência Sexual Masculina COM O VIRIL ENERGY PLUS TURBO FOR MAN E FEMININA COM O VIRIL ENERGY PLUS TURBO FOR WOMAN. O grande problema, como será constatado por todos é o preço do Remédio, o custo do tratamento, preferindo muitos iludir-se com fármacos energéticos, que prometem o que você busca ouvir: “com atuação no aumento da libido e desejo sexual”, mesmo que usem desse raciocínio: “Vou tentar; se não der em nada pelo menos gastei pouco” ao invés de optar por algo verdadeiro, com comprovação científica e aprovação da FDA Americana. A situação, entretanto, mudou quando fora ontem divulgada a comprovação científica no uso do VIRIL ENERGY PLUS TURBO em pessoas alcoolatras, viciadas em drogas e, no combate ao tabagismo(fumo, cigarro etc…). Vocês podem conferir a divulgação feita ontem, 03/07/2013 CLICANDO AQUI! O preço do Fotos Eróticas Sensuais 11VIRIL ENERGY PLUS TURBO com a retirada de impostos pelo Governo Federal havia cedido de R$ 890,00 para R$ 790,00, porém com o aumento da procura nos últimos 5 dias em 100 vezes mais, segurar o preço sem desabastecer o mercado é o grande e maior desafio da Empresa em toda sua existência, principalmente após nova divulgação afirmando serem os estudos feitos com o VIRIL ENERGY PLUS TURBO em pacientes com Câncer cada vez mais promissor. E, o que ninguém, absolutamente ninguém, exceto os cientistas da Empresa Brasil Lyzzy afirmavam e que foi confirmado pela FDA?. Fora atestado e comprovado pela ciência o aumento peniano assim como a espessura do Pênis em 25% do tamanho quando excitado. –o Fundamento? – O mesmo fundamento que fora dado pelos cientistas da Empresa, que agora surgem com uma credibilidade jamais vista no meio. O motivo está no fato de quando o homem excita-se normalmente, sem uso do VIRIL ENERGY PLUS TURBO, só alcançar 75% do tamanho e 75% da espessura possível. Como afirmado pelos cientistas da Brasil, o Pênis não aumenta de tamanho ou espessura, apenas alcança o tamanho limite e a espessura limite de 100%. Assim se um pênis ereto alcança 14 cm, chegará a 18 ou 19 cm com o uso do VIRIL ENERGY PLUS TURBO. Ao tomar o Viril Energy Plus Turbo, todas as vezes que você se excitar chegará aos 100% de seu potencial. Sua fórmula completa, com aminoácidos, Tribulus Terrestris (aumenta a produção de testosterona), NADH, L-CARNITINA, Marapuama, Damiana, Long Jack, Epidemium Icariin, Vitamina, C, Vitamina E, zinco, Ômega 3 dentre outras substancias tornam-no o objeto de consumo de muitas pessoas, porém seu valor é bem superior aos demais. Mas os benefícios não param por aí… Devem ser divulgada hoje, 04/07/2013, pesquisas científicas indicando que o uso do VIRIL ENERGY PLUS TURBO FOR WOMAN, PROVA QUE 99,9% DAS MULHERES NÃO SABE O QUE É UM ORGASMO MÚLTIPLO, NEM QUE PODE CHEGAR A TER, SEM MAIORES DIFICULDADES , ENTRE GOZOS E ORGASMOS, 40 (QUARENTA) EM UMA NOITE.

Fotos Eróticas Sensuais 69Apresentação: 120 Cápsulas

Posologia: Uma Dose Diária equivalente a quatro Cápsulas por dia.

Forma de uso: Duas Cápsulas pela Manhã e duas Cápsulas às 4hs da Tarde

Indicações: Impotência severa, dificuldades na ereção, dificuldades na manutenção do pênis ereto antes e/ou após penetração, aumento da Libido feminina propiciando orgasmos únicos, maior irrigação das zonas erógenas.

* O Viril Energy Plus Turbo é considerado o melhor e maior tratamento existente para a Disfunção Erétil e anorgasmia ( Frigidez Feminina).

Fórmula Consagrada do Viril Energy Plus Turbo:

Ácido Pantatênico,L. Carnitina,NADH,  bundas171VIT. E, Coezima. Q10, L.Leucina, Selenio, Quelato de Zinco,D. Ribose, L Valina,VIT. C,Asp. De Magnésio,Tribulus Terrestris, Marapuama, Damiana, Paulina cupana, Guaraná, Ginseng, Long Jack,Epidemium Icariin, Ômega 3,6 e 9, extrato seco de caroço de melancia, Extrato Seco de Cipó Cravo, Extrato Seco de cravo da índia, Extrato Seco De maná-Cubiu.

Para adquirir qualquer dos medicamentos acima contate-nos por e-mail, telefone e Skype: VIRILENERGY

Tel:

(85) 4102-5608

(85) 9915-5599

(85) 8874-8787

virilenergy@outlook.com

logo-lyzzy-nova

Saiba Mais sobre o SEXOTONE e o Certificado de autenticação CLICANDO AQUI!

Confira Entrevista do Presidente da Brasil Lyzzy à repórter da Rede Globo Mônica Bergamo CLICANDO AQUI!

Saiba porque homens e mulheres preferem sexo à noite CLICANDO AQUI!

Saiba porque Bill Gates disse “STEVE JOBS VIVE” CLICANDO AQUI!

telefones

virilenergy@outlook.com

logo-lyzzy-nova

Orgasmo, Sim, nós todas as mulheres reconhecemos nossos deveres, mas queremos nosso direito intrínseco de ser mulher:Gozar, ter Orgasmos múltiplos; viver intensamente uma vida sexual prazerosa e saudável. Não Somos Frígidas- Viril Energy Plus Turbo For Woman é A Prova do quão injustas foram as pedras lançadas por tantos que se auto intitulam de homem; mas não souberam entender e compreender o interior de uma mulher!


Ações

Information




%d blogueiros gostam disto: